2018

ExcelênciaSC terá calendário de ações para alavancar inovação entre empresas catarinenses

Fonte: Portal Making Of – SC | Home Florianópolis | SC

O ExcelênciaSC – Movimento Catarinense pela Excelência promove a partir de 9 de agosto uma extensa programação para contribuir com o fortalecimento da cultura da inovação entre empresas do Estado.
Até novembro, o chamado Circuito da Inovação, evolução do Comitê Temático sobre o assunto lançado pelo ExcelênciaSC em 2016, vai ter apresentações de cases e visitas técnicas a organizações como a Resultados Digitais, a ACATE, a Natura, a Marisol, a Duas Rodas, o Instituto Senai de Inovação de Joinville e a Whirlpool/Embraco.
Os participantes também visitarão o chamado ecossistema de inovação da capital paulista e conhecerão cases de empresas como Ultragaz, Teltec Solutions, Eliane, Flex Relacionamentos Inteligentes e Reivax.

Responsável pela disseminação do modelo de excelência em gestão no estado, o ExcelênciaSC promove ações como o Seminário de Boas Práticas, o Prêmio Catarinense da Excelência e auxilia organizações dos mais variados perfis a implantar ferramentas de excelência na gestão fundamentais para a competitividade.

Interessados em participar do Circuito da Inovação podem se inscrever aqui.