Concurso Liquigás 2018: saiu edital com 794 vagas

Fonte: MS Ponto Com

A Liquigás Distribuidora S.A divulgou o edital das inscrições de seu novo concurso público.

A seleção visa o preenchimento de 794 vagas, sendo 99 imediatas e 695 para formação de cadastro reserva (CR) de eventuais oportunidades.

Ensino Fundamental

Candidatos que concluíram o ensino fundamental podem se inscrever para a função de conferente. O salário inicial é de R$ 1.733,36.

Ensino médio

Aqueles que têm o ensino médio e/ou curso técnico estão aptos às carreiras de ajudante de motorista granel , assistente administrativo ,motorista de caminhão granel , oficial de manutenção I elétrica , oficial de manutenção I eletrônica , oficial de manutenção I mecânica , operador de gás I ,técnico de instalações ,técnico de segurança do trabalho I e técnico químico.

Os vencimentos oscilam entre R$ 1.321,09 e R$ 2.984,14.

Ensino superior

Para nível superior, as chances são para profissional de vendas Junior , profissional Junior – administração, profissional Junior e profissional Junior – ciências contábeis .

As remunerações variam de R$ 3.583,26 a R$ 4.894,08.

Inscrições

A empresa responsável pela organização e execução do processo de seleção é a Fundação Cesgranrio.

As inscrições deverão ser realizadas na página eletrônica www.cesgranrio.org.br até o dia 17 de abril.

Localidades

A lotação ocorrerá nos Estados de São Paulo, Bahia, Ceará, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Maranhão, Sergipe e Paraíba.