Paulínia recebe Natal Solidário da Supergasbras

Fonte:  Paulínia VIP | Home  Paulínia | SP

Neste mês de dezembro, a campanha Natal Solidário da Supergasbras reúne milhares de crianças e adolescentes de comunidades carentes em torno de eventos beneficentes em quase todo o país.
As festas serão realizadas em comunidades e instituições selecionadas que a empresa apoia e haverá a distribuição de um kit natalino com presentes personalizados para cada criança e adolescente, formado por roupa, calçado e brinquedo. Também serão arrecadados alimentos não perecíveis para produção de cestas básicas que serão doadas para o projeto Natal sem Fome e para a instituição beneficiada. A confraternização inclui ceia natalina, brincadeiras e visita do Papai Noel, de acordo com a programação de cada unidade.

Em Paulínia, o evento será realizado para cerca de 50 crianças nesta terça-feira (18/12), na Casa do Menor (Rua Ositha Sigrist Pongeluppi, 677 – Bairro Morumbi – Paulínia), das 13h às 16h. A Casa do Menor Pe. Antonio Caetano Magalhães é um abrigo para menores abandonados e acolhe crianças em situação de risco por determinação judicial. Haverá brincadeiras com piscina de bolinhas, cama elástica e guloseimas como pipoca, algodão doce e sacolinhas surpresa com balas e chicletes.

“A cada ano, a Supergasbras e seus colaboradores se engajam nessa grande campanha natalina, contribuindo com as comunidades onde a empresa atua. O objetivo é trazer a magia do Natal para jovens em vulnerabilidade social e que não teriam essa oportunidade. O nosso Programa Nacional de Voluntariado se fortalece com o retorno sempre positivo que temos nas ações em benefício dessas instituições e famílias”, afirma Lucinda Miranda, coordenadora de Responsabilidade Socioambiental da Supergasbras.

Data: 18/12/2018
Horário: das 13h às 16h
Local: Casa do Menor (Rua Ositha Sigrist Pongeluppi, 677 – Bairro Morumbi – Paulínia)