Representantes da Colômbia, Bolívia e Brasil vão expor no Encontro Nacional de GLP a ser realizado em Lima

Fonte: ProActivo

Três importantes figuras internacionais do setor de GLP estarão presentes no 13º Encontro Nacional de BPL a ser realizado no dia 14 de maio no Hilton Garden Inn em Surco. Este é o presidente da Associação Colombiana de GPL (Gasnova), Alejandro Martínez; o diretor executivo da Câmara Boliviana de Hidrocarbonetos, Yussef Akly; e o presidente do Sindigás – Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de BPL, Sergio Bandeira de Mello.

Eles participarão como oradores, compartilhando informações atualizadas sobre a situação e as experiências do mercado de GLP em seus países, bem como seus planos no nível da região da América Latina. Martínez discutirá o tema: Oportunidades para o GLP na Colômbia. Novo plano de desenvolvimento; Akly apresentará o tópico: Novo cenário de GLP na Bolívia; enquanto Bandeira falará sobre o mercado brasileiro de GLP.

O Encontro Nacional de GLP, um evento organizado pelos Eventos do Peru, é a mais importante cúpula de negócios de GLP no Peru, realizada anualmente por 12 anos. Reúne empresários e autoridades governamentais em nível nacional e internacional para tratar das questões mais importantes para o desenvolvimento da indústria de GLP, sendo ao mesmo tempo uma oportunidade de diálogo e consenso entre as partes públicas e privadas. É também uma plataforma ideal para iniciar relações comerciais e identificar novas oportunidades de investimento.

Nesta nova edição, a nomeação será no hotel Hilton Garden Inn, em Chacarilla, Surco, no dia 14 de maio.