Solidariedade S/A: distribuição de marmitas para caminhoneiros

Fonte: JORNAL NACIONAL

Na pandemia, empresas estão se esforçando para ajudar o Brasil.

A distribuidora de gás Copagaz, do Grupo Zahran, doou R$ 2,5 milhões durante a pandemia.

Em uma parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, a empresa forneceu GLP, o gás de cozinha, para o hospital universitário. O gás alimentou quatro contêineres doados pela Copagaz, equipados com duchas de água quente e áreas secas para higienização de enfermeiros e médicos.

Em duas rodovias de São Paulo, a companhia distribuiu marmitas para caminhoneiros.

“Eu tenho muito orgulho da equipe que conseguiu cumprir uma missão ainda em andamento, mas a gente já tem a percepção de que a crise vai se abrandando e ter consciência de que temos que continuar tomando muito cuidado para isso e colaborando cada um com o outro, com o próximo da maneira que for possível”, diz o presidente da Copagaz, Caio Turqueto.