ABNT renova certificação da Supergasbras

Fonte: Portal fator Brasil

A Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, acaba de obter a renovação da certificação ABNT NBR ISO 9001:2008, norma reconhecida internacionalmente. A empresa passou por auditoria da ABNT- Associação Brasileira de Normas Técnicas – e verificou-se que foram mantidos os padrões de qualidade referentes ao processo de envase de recipientes transportáveis, instalações industriais e abastecimento a granel, para todas as suas bases engarrafadoras.

A empresa já vem garantindo seus padrões de qualidade desde 2011. Entre as distribuidoras de Gás LP, a Supergasbras se destaca por ter todos os seus processos e engarrafadoras certificados por uma norma que segue um conjunto de diretrizes internacionais. Este reconhecimento reforça a relação de confiança que a empresa estabeleceu com os seus colaboradores, parceiros e clientes.