Supergasbras traz receitas surpreendentes em vídeos rápidos no YouTube

Para quem estava pensando em inovar nos cardápios das festas de fim de ano e do verão, a Supergasbras vai ajudar. A companhia lança uma campanha com 20 vídeos rápidos com receitas práticas para diferenciar o cardápio. Essa é a proposta do  Inove no Menu , projeto realizado em parceria com a agência Rapp.
A primeira receita é costela suína com barbecue de goiabada e já está no ar. A ideia surgiu da necessidade de oferecer informações úteis para o público da empresa e trazer novidades para a mesa das famílias. A campanha é focada em mídia sociais, com a participação de youtubers com grande influência.
A ação reforça o posicionamento de inovação da empresa, lançado este ano. Essa é a primeira campanha no YouTube da Supergasbras e a expectativa é atingir cerca de 1.600.000 views até abril de 2017.
Link: http://www.youtube.com/watch?v=-mb68DDibhY&index=1&list=PLPFPMf1IVQghvn6CnyUg59sd3VZWg0aiv