Fonte: Poder 360 / imagem: Sindigás

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está enviando mensagens por WhatsApp para 8 milhões de brasileiros que são beneficiários do programa Gás do Povo. O Poder360 teve acesso a uma dessas mensagens, enviada na 2ª feira (23.mar.2026) para uma pessoa chamada Iara, que tem direito ao botijão de gás:

“Olá, IARA! O Governo do Brasil informa que sua família agora é beneficiária do Programa Gás do Povo. Para fazer a recarga do gás: …

Leia mais: https://www.poder360.com.br/poder-governo/governo-manda-zap-para-8-milhoes-retirarem-botijao-do-gas-do-povo

Categorias: DestaqueNotícias

Copyright © 2016 - Sindigas - www.sindigas.org.br — Todos os direitos reservados - Política de Privacidade