Fonte:  ADNEWS | Home  São Paulo | SP

A Artplan acaba de conquistar a conta da Supergasbras. A agência ficará responsável por toda a gestão da marca, com o objetivo de integrar, trazer consistência e propriedade para a comunicação frente aos seus diferentes públicos e desafios de negócio.

“A marca Supergasbras está há mais de 72 anos no Brasil. Após lançamentos recentes como o Superbotão, aplicativo e chatbot, acreditamos que a parceria com a Artplan elevará, ainda mais, nosso posicionamento de marca pioneira e inovadora no mercado GLP”, completa Rachel Risi, gerente de marketing e relacionamento com o cliente da Supergasbras.

Caberá à agência a implementação do plano de comunicação para todos os pontos de contato da Supergasbras, a partir do desenvolvimento de uma estratégia de consumidor, baseada em inteligência e insights, que une as áreas de Mídia, Planejamento e BI, para a direcionar a criação de campanhas de mídia on e off-line, gestão das redes sociais, ativações, entre outras disciplinas.

Categorias: notícias