Fonte: G1
Políticos e empresários de Mato Grosso do Sul lamentaram a morte de Ueze Zahran
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/k/M/vy6StlSmCAKfO20oYRuw/zahran-4.jpg)
Veja abaixo (em ordem alfabética) parte das manifestações:
Adriane Lopes (PEN), prefeita em exercício de Campo Grande
“Seu exemplo ficará para sempre em nossos corações, guiando as futuras gerações pelos caminhos que valorizam a inteligência e o esforço pessoal como modelo de transformarão de nossa realidade, deixando assim um grande legado para todos nós”.
Associação Comercial de Campo Grande (ACICG)
“Ueze era reconhecido como empreendedor visionário e pioneiro pela criação de empresas que contribuem para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. […] A ACICG reconhece a importante colaboração de Ueze Elias Zahran para a economia, a área social e para a democratização da informação de utilidade pública aos sul-mato-grossenses”.
Carlos Assis, ex-presidente do Esporte Clube Comercial
“Estamos muito tristes, mas temos histórias lindas do doutor Ueze para lembrar. Enquanto comercialino, enquanto torcedor, que ajudou muito esse clube a sobreviver. O doutor Ueze vai ficar marcado na história do esporte sul-mato-grossense”.
Junior Mochi (MDB), presidente da Assembleia Legislativa de MS
“Ele para nós é um ícone, uma referência, em todo esse processo de desenvolvimento pelo qual passou Mato Grosso do Sul desde a sua criação ao longo desses quase 41 anos de existência”.
Luiz Henrique Mandetta (DEM), deputado federal
Mandetta publicou homenagem em seu perfil no Facebook.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/o/U/68P82pRKizIxoQWvONqg/mandetta-2.png)
Munir Sayegh, vice-presidente da Federação Nacional das Entidades Líbano-Brasileiras em MS
“A família Zahran por intermédio de seu Ueze e seus irmãos trouxeram as primeiras imagens de televisão, o gás de cozinha, e deixaram marcas de que os libaneses são, com certeza absoluta, também responsáveis pelo crescimento do nosso estado”.
Nelsinho Trad (PTB), senador
“Por onde ele passou, onde ele colocou a mão, onde ele idealizou alguma coisa, virou sucesso. E ele tinha para com o seus colaboradores uma relação que era admirável, uma relação que a gente percebia que essas pessoas fazia parte de uma grande família, ondele era o conselheiro maior”.
Sérgio Longen, presidente da Federação da Indústria e Comércio de MS (Fiems)
“Amigo Ueze, uma perda para Mato Grosso do Sul. Ele deixa um grande legado, representou o setor comercial do Estado e em vários países nos dando muito orgulho. Hoje o setor empresarial perde um grande líder, mas seu legado está aqui. Obrigado por tudo que o senhor fez pela gente”.
Simone Tebet (MDB), senadora
“Dr Ueze Zahran entrou no rol dos grandes homens que contribuíram para o desenvolvimento econômico e social do nosso Estado e do Brasil. Descendente de libaneses, a ampla visão empreendedora deste pioneiro do setor de gás e da comunicação ajudou a transformar MS no que somos hoje. Meus sentimentos à família e amigos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/B/T/Rqx0BsTNOhT2bQ2Yv15g/28-12-simone.jpg)