Fonte: Globo

Petrobras reduziu em 3% o preço do gás liquefeito de petróleo de uso industrial e comercial (GLP empresarial) vendido nas refinarias para as distribuidoras. O novo valor entrará em vigor neste sábado (9).

Segundo a Petrobras, a política de preços do GLP empresarial tem como base o preço de paridade de importação, formado pelas cotações internacionais destes produtos mais os custos que importadores teriam, como transporte e taxas portuárias.
De acordo com o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás), a queda do preço do produto vai variar entre 2,9% e 3,1%, dependendo do polo de suprimento.

Copyright © 2016 - Sindigas - www.sindigas.org.br — Todos os direitos reservados - Política de Privacidade