Fonte: maquinadoesporte.uol.com.br

A Copagaz anunciou nesta sexta-feira (5) que será patrocinadora do piloto Rafael Suzuki, que disputa a Stock Car pela equipe Hot Car Competições. O acordo será válido por todo o ano de 2019 e marca a volta da companhia à categoria, em que já esteve há alguns anos quando patrocinou Popó Bueno.

O logotipo da Copagaz estará presente no carro e no macacão do piloto. De acordo com a empresa, a ideia é aproveitar a plataforma da categoria mais importante do automobilismo nacional para promover ações com clientes e revendedores da marca, por meio de convites para conhecer os boxes e assistir algumas das corridas durante a temporada.

“Estou animado pela parceria com a Copagaz. Será mais um reforço na minha sexta temporada na Stock Car. O campeonato é muito competitivo, brigamos por milésimos de segundo e todo detalhe faz a diferença, mas me sinto preparado para buscar meu melhor ano na categoria”, afirmou Rafael Suzuki que, na semana passada, já havia fechado um patrocínio com a Orthopride.

Quinta maior distribuidora de GLP (o popular gás de cozinha) do país, a Copagaz decidiu diversificar seus investimentos no esporte. Além fazer aportes no futebol, tanto masculino como feminino, e no skate, a companhia se tornou patrocinadora do Rio Open este ano e, agora, retorna à Stock Car.

A temporada 2019 da categoria teve início nesta sexta-feira (5) com os primeiros treinos para a prova do domingo (7), no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, na Grande Porto Alegre (RS). A corrida entrará para a história como a 500ª da história da Stock Car.


Copyright © 2016 - Sindigas - www.sindigas.org.br — Todos os direitos reservados - Política de Privacidade