Fonte: Notícias de Hortolândia | Home  Hortolândia | SP

Supergasbras é uma empresa do grupo líder mundial em distribuição de Gás LP. Com mais de 70 anos de tradição no mercado nacional, a distribuidora conta com uma rede de mais de 11 mil pontos de venda, que atendem a 10 milhões de famílias e cerca de 40 mil clientes comerciais e industriais.

A filosofia corporativa da Supergasbras é baseada em ideais que buscam o crescimento, valorizando a importância de cada colaborador na empresa e a percepção de que somos um único time. Aqui, a gente investe em pessoas, orientando e treinando nossa equipe, motivando pelo exemplo e recompensando pela excelência. Todos podem crescer através do desempenho.

Buscamos sempre novos nichos e participação no mercado, a fim de explorar todas as necessidades do mercado e atender às mais diversas demandas. Acreditamos que mudanças bem administradas criam oportunidades. E entendemos que é fundamental ouvir, aprender e reagir. Confiamos e damos responsabilidade aos nossos colaboradores, estimulando a criatividade e iniciativa própria.

Copyright © 2016 - Sindigas - www.sindigas.org.br — Todos os direitos reservados - Política de Privacidade