Aviso de coleta de dados pessoais

Os dados fornecidos serão utilizados pelo Sindigás para que possamos enviar os informativos do Sindigás. Você receberá em seu e-mail uma mensagem de confirmação com um link para clicar e confirmar sua inscrição em nosso mailing list. Caso não receba este e-mail de confirmação em poucos minutos, confira em sua pasta de lixo eletrônico ou entre em contato conosco através do e-mail sindigas@sindigas.org.br para que possamos auxiliá-lo. O Sindigás respeita todas as políticas anti-spam e as boas práticas no envio de seus e-mails e informativos. Sua inscrição através deste link visa garantir que você possa receber corretamente nossos e-mails e evitar que os mesmos sejam classificados como SPAM. O Sindigás armazenará os dados até que que o Consentimento seja revogado, através do link de opt-out (descadastramento no mailing) localizado na assinatura dos e-mails ou por e-mail: privacidade@sindigas.org.br. O Sindigás pode a qualquer momento excluir seus dados pessoais de sua base de armazenamento.