Fonte: Meio & Mensagem | Comunicação  São Paulo | SP

Criado em parceria com a Chama Design, a Ultragaz lançará um assistente virtual, que usará inteligência artificial, dados e algoritmos para agilizar o processo de atendimento. Para escolher qual será esse assistente, a companhia lançou uma campanha de votação popular, na qual o público poderá decidir entre três personas, inspiradas em diferentes perfis profissionais: Ully U, Ully T, Ully G.

Com 36 anos, a primeira candidata, Ully G, é formada em comunicação, é cheia de energia e busca praticidade na rotina para conciliar trabalho com a vida pessoal. Ela trabalha na Ultragaz faz tempo e, por isso, conhece a estrutura e a missão da empresa. A segunda candidata, Ully T, tem 24 anos, é amante de yoga e cinema e é super antenada. Começou a trabalha na Ultragaz recentemente, mas é dinâmica, ágil, atenciosa e persistente. Por fim, o último candidato, Ully G, tem 43 anos e trabalha na Ultragaz há anos. É antenado nas novidades, gosta de bate-papo, tecnologia e de jogar futebol com os amigos. Veja o perfil completo de cada um na campanha abaixo:

relacionado

Campanhas da semana: Americanas, Ultragaz e outras

A votação para a escolha da assistente virtual da companhia vai até o próximo domingo, 19, no site da campanha e o vencedor será revelado nas redes sociais da empresa em agosto. “Somos movidos pelo espírito de transformação, inovação, porém sem nunca perder o foco no ser humano. Por isso queríamos que o próprio cliente, por meio do voto, pudesse escolher o assistente virtual que, na sua opinião, tem a personalidade da marca”, explicou Fernanda Pessoa, gerente de marketing da Ultragaz, em comunicado.