Fonte: iBahia | Empregos  Salvador | BA

A Supergasbras, empresa de distribuição de gás, abriu inscrições para o programa de estágio 2021, com oportunidades em diferentes áreas de atuação. As inscrições podem ser feitas através do site da empresa até o dia 30 de novembro.

As vagas disponíveis são para as Diretorias de Operações, Finanças, Comercial e Recursos Humanos, espalhadas nas cidades de Araucária (PR), Betim (MG), Brasília (DF), Canoas (RS), Caxias (RJ), Juiz de Fora (MG), Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), Salvador (BA), São José dos Campos (SP), Serra (ES), Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

Podem se inscrever estudantes que cursem a partir do quarto semestre do curso superior (nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias, Direito, Marketing, Comunicação Social e Áreas de Tecnologia e Informação), com conclusão para dezembro de 2022. Além disso, é necessária a disponibilidade para estagiar seis horas por dia e inglês intermediário.