Fonte: Só Notícias / imagem: Divulgação

O preço médio do gás de cozinha em Sinop teve uma leve queda, segundo balanço semanal da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustível (ANP), concluído há poucos dias. O valor médio praticado do botijão de 13 quilos de GLP, foi de R$ 145,45, durante a pesquisa de 1 a 7 deste mês, registrando redução de 1,6%, em comparação com o mês passado.

De acordo com o levantamento, realizado em 11 pontos de revenda no Jardim das Primaveras, Boa Esperança, Violetas, Veneza e outros, o valor mínimo encontrado foi de R$ 140 e máximo R$ 150.

Em Sorriso, o preço médio também teve pequeno recuo durante o mesmo período, passando de R$ 143,13 para R$ 142,88. Oito postos foram pesquisados, no bairro Rota do Sol, São Mateus, Vila Bela, Benjamim Raiser, Novos Campos.

Em Cuiabá, o preço médio seguiu o mesmo do último levantamento, sendo registrado o valor de R$ 130,83, nas 42 revendas apuradas. Em Várzea Grande,  caiu para R$ 129,50 (antes R$ 130,20),

Em Alta Floresta, o valor do botijão segue o mais caro entre as cidades pesquisadas (impactado também pelo custo do frete), com o valor médio sendo encontrado pelo consumidor em R$ 149,83, com leve aumento em relação ao último (R$ 148,33).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)