Fonte: Metrópoles / imagem: ANP

O Diário Oficial da União desta quinta-feira (8/9) traz retificação para o processo seletivo da Agência Nacional do Petróleo (ANP), em relação a apresentação de documentos. Por isso, foi reaberto o período de inscrição para o certame, que disponibiliza 48 vagas temporárias para atuação em atividades técnicas de complexidade intelectual. Os salários são de R$ 6.130.

Agora, as inscrições e a solicitação de inscrição com isenção vão desta quinta (8/9), às 10h, até as 18h de domingo (11/9). Elas só podem ser feitas via internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/anp_22_pss. A taxa é de R$ 149,40.

A aplicação das provas objetivas está marcada para 9 de outubro deste ano. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é o responsável pela seleção.

O concurso terá duas etapas. A primeira fase apresenta provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa conta com prova de títulos. A divulgação dos gabaritos oficiais definitivos e do edital de resultado final nas provas objetivas, além da convocação para a prova de títulos será em 31 de outubro.