Fonte: Brasil Energia / imagem: ANP

Luiz Bispo é o novo superintendente de Participações Governamentais da ANP. O executivo assumiu a área na quinta-feira (22), deixando a área Superintendência de Conteúdo Local (SCL), que passou a ser comandada por Thyago Grotti.

Bispo substituiu Thiago Neves de Campos. A Superintendência de Participações Governamentais (SPG) é ligada à Diretoria 4, comandada por Cláudio de Souza.

Luiz Bispo atuava, há quase cinco anos, como superintendente de Conteúdo Local , pasta também vinculada ao diretor Cláudio de Souza. O executivo integra a atual lista tríplice de diretores substitutos da ANP.

Bispo integrou o quadro de diretores da agência, recentemente, entre fevereiro e abril. Na ocasião, o executivo comandou a Diretoria 4, substituindo o ex-diretor Felipe Kury.

Thiago Neves de Campos comandava a SPG há cerca de três anos, tendo sido nomeado na gestão do ex-diretor Dirceu Amorelli. O servidor da ANP não assumirá comando de nenhuma outra superintendência da agência, pelo menos por enquanto.

Não há definição se Thiago Neves de Campos continuará no quadro técnico da SPG ou se será remanejado para outra superintendência da agência.

Categorias: DestaqueNotícias

Copyright © 2016 - Sindigas - www.sindigas.org.br — Todos os direitos reservados - Política de Privacidade