Fonte: Poder 360 / Imagem: Tauan Alencar/MME

Ministro disse que a ANP acompanhará a redução dos preços em postos, depois da mudança na estratégia da Petrobras

O governo terá “mão firme” para fiscalizar o preço dos combustíveis nos postos, afirmou o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, nesta 4ª feira (17.mai.2023). Disse que a ANP (Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) deve acompanhar os preços praticados na revenda de diesel, gasolina e GLP (gás liquefeito de petróleo) para garantir que o corte implementado pela Petrobras seja repassado….

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/energia/governo-tera-mao-firme-ao-fiscalizar-combustiveis-diz-silveira/)
© 2023 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.