Fonte: Meio e Mensagem / imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira, 15, a Copa Energia coloca no ar sua campanha comemorativa que visa celebrar 70 anos de história, que serão completados no dia 22 de outubro.

Veiculada em TV aberta, TV paga, mídia out-of-home, meios digitais e eventos, a campanha também apresenta Paulo Vieira como seu novo embaixador.

Criada pela Peppery e com produção da VCA Filmes, a ação apresenta o conceito “A Copa Energia leva energia para você, que é a verdadeira energia do País”.

De acordo com Daniel Levorin, vice-presidente de marketing e comercial da Copa Energia, a escolha de Paulo Vieira aconteceu pelo fato de a empresa acreditar que o artista compartilha a mesma energia da marca: simples, acessível e cheia de brasilidade.

Além da campanha, a Copa Energia também investirá no patrocínio de alguns eventos regionais, como Círio de Nazaré (Pará), Semana Farroupilha (Rio Grande do Sul) e Stock Car e SP Open de Tênis (São Paulo).

A marca fará, ainda, uma webserie que contará as histórias de colaboradores, consumidores e parceiros.

Categorias: DestaqueNotícias

Copyright © 2016 - Sindigas - www.sindigas.org.br — Todos os direitos reservados - Política de Privacidade